Protocolos para Covid-19

Agendamentos WhatsApp: (11) 99159-4764

Telefone: (11) 2476-2800

AV. MOACI, 525, Moema, São Paulo, SP

Dr. Cesar Haddad (in memoriam)

DrCesarHaddadDr. Cesar Haddad, Cirurgião Dentista, CROSP 3484 (in memoriam)

Em 1953, com apenas 17 anos de idade e ainda cursando odontologia, Dr. Cesar Haddad iniciou o atendimento abnegado a pacientes nas áreas rurais das cidades vizinhas a Itápolis, SP.

Aos 20 anos, formado Cirurgião Dentista no curso de Odontologia da Faculdade de Araraquara, Dr. Cesar transferiu-se para a capital vindo a trabalhar no Serviço Dentário Escolar. Em breve constituiu seu primeiro consultório próprio em São Paulo, na Rua 7 de Abril, Centro.

Passados 10 anos, concluiu que não mais deixaria a capital, estabeleceu então um novo e maior consultório com laboratório de prótese integrado na Rua Pamplona, 522 bem próximo a Avenida Paulista, onde clinicou por mais de 25 anos.

Dr. Cesar Haddad compartilhou sua clínica com vários dentistas ilustres. O prazer de servir os pacientes e a convivência com os colegas de profissão permitiam que as muitas horas de trabalho diário passassem sem que ele as percebesse.

Após a Clínica Pamplona, permaneceu quatro anos na Rua Bento de Andrade e mudou-se para a Av. dos Eucaliptos, 184 em Moema, onde exerceu excelência em Odontologia Familiar e Reabilitação Oral por outros 20 anos.

Sempre afável, pessoa simples e de origem simples, Dr. Cesar Haddad teve o prazer de poder servir a uma clientela ímpar constituída por profissionais, comerciantes, empresários(as), construtores(as), banqueiros(as) e suas respectivas famílias; pacientes e amigos do maior destaque social não só em São Paulo, mas sim em todo o Brasil.

Ávido por manter-se ao par de novas tecnologias, novas técnicas clínicas e novos materiais na área odontológica, Dr. Cesar Haddad participou de inúmeros cursos de especialização e atualização.

Esperançoso em poder continuar trabalhando, Dr. Cesar Haddad faleceu em novembro de 2015, sem nunca perder o prazer em clinicar.

Após mais de 60 anos como Dentista, Dr. Cesar Haddad deixou um incomensurável legado de trabalho odontológico principalmente para seus clientes, mas também para os filhos que o seguiram na profissão.

Dr. Cesar Haddad, Gr.·.33 continua seu trabalho no Oriente Eterno, sob orientação do G.·.A.·.D.·.U.·.